Ser afiliado do Magazine Luiza

Como mãe e dona de casa estou sempre procurando novas maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Além das minhas atividades com o Blog e mini sites, atualmente outra coisa que chamou minha atenção foi a possibilidade de ser afiliado do Magazine Luiza.

Na verdade outras empresas gigantes também oferecem afiliação, Lojas Americanas, Amazon, Submarino, ShopTime são alguns exemplos.

Voltando ao tema deste artigo sobre ser afiliado do Magazine Luiza. Depois de algumas pesquisas entrei no Magazine Voce, e fiz o meu cadastro. É de graça! Basta CPF e alguns outros dados pessoais.

vale a pena ser afiliado magazine luiza 1 - Ser afiliado do Magazine Luiza

A plataforma já disponibiliza uma loja automaticamente. Nao precisa montar uma online shop! Basta escolher um nome e os produtos que irá vender!

vale a pena ser afiliado magazine luiza2 - Ser afiliado do Magazine Luiza

 

 

Acho muito válido esta forma de trabalho porque ninguém tem nada a perder! O site já me informa o valor das comissões e a disponibilidade dos produtos em estoque. Mais fácil que isso impossível.

vale a pena ser afiliado magazine luiza3 - Ser afiliado do Magazine Luiza

Principais vantagens:

não precisa montar um site – ecommerce

não precisa comprar, nem pagar nada

não precisa se preocupar com a entrega do produto 

você só precisa escolher os produtos, divulgar e vender!

as comissões são em torno de 10% do valor do produto. 

Unbenannt.pnvale a pena ser afiliado magazine luiza - Ser afiliado do Magazine Luiza

                                                                 o valor em verde sao as comissoes!

Como divulgar :

A dica é criar uma página no Facebook da sua loja e divulgar para seus amigos e seguidores. 

Pensando na minha loja, Magazine MamaeDigital, me vieram algumas idéias…

Criar campanhas específicas tipo, semana do eletrônico, mês do celular, presente para o dia dos pais, dia das mães etc.. 😉 

É muito importante ter uma página no Face interessante e divertida. Postar conteúdo relevante cria engajamento e reciprocidade com seus seguidores. A dica é que seus produtos completem seus artigos! 😉 

Ter um tema para sua Fanpage é outra grande ideia. Exemplo: Dicas de presentes/ tudo sobre celulares/ Receitas e Delícias/ Mundo dos eletrônicos/ Casa e Cia…

Definir um nicho para o seu negócio poderá atrair mais pessoas realmente interessadas nas suas dicas e produtos, garantindo mais vendas!

Voce também pode oferecer brindes exclusivos! Isso mesmo, dar de presente bônus e brindes pra quem comprar na sua loja Magazine Voce! Exemplo, quem comprar um iphone 7, você mandará de brinde uma capinha! Ou ainda oferecer um ebook, o que é ainda melhor, porque não envolve problemas com a logística.

Se voce possui um blog culinário crie uma vitrine de utensílios elétricos de cozinha  e coloque um banner no seu site. Neste caso um ebook de receitas é uma excelente ideia de brinde!

Mas se você preferir pode pagar pela publicidade usando Facebook ADS ou até mesmo no Google Adwords. Nestes casos terá que investir um pouco de dinheiro, e sempre tem o risco de não vender…

Eu já estou pensando em criar algumas páginas específicas no Face e garantir um dindin extra no Natal!

Deixe seu comentário dizendo se gostou da minha dica. E se tiver idéias para divulgação, conte pra gente!

até a próxima,

Um beijo da Sel.

 

 

 

 

 

          Baixe seu Ebook GRÁTIS!   8 Passos para Construir um Negócio Online! Dicas Excelentes para ter Sucesso Trabalhando   em Casa!  

Sel Fernandes

Sel Fernandes, Depois de recomecar a vida em 4 países, cansou de refazer o curriculum para ter um emprego. Hoje vive na Sardegna e divide sua rotina entre trabalhar online e cuidar da Lara.

Website: https://www.selfernandes.com